Depois de Kevin Spacey ter sido afastado do mundo da representação por causa das acusações de assédio sexual, a co-protagonista de ‘House of Cards’, Robin Wright, acredita que o colega possa regressar aos ecrãs.

Em conversa com a revista Porter, a atriz afirmou que todos os seres humanos, incluindo Kevin, merecem uma ”segunda oportunidade”.

“Acredito que os seres humanos têm capacidade de mudar. Nesse sentido, [acredito em] segundas oportunidades, - ou o que lhe queiram chamar. Chama-se crescer”, começou por dizer.

'House of Cards' prepara-se para estrear a última temporada na Netflix e Robin contou que a série quase que foi cancelada após as alegações contra Kevin e por causa do “clima” vivido no momento em que outras estrelas, incluindo Harvey Weinstein, estavam a ser acusadas de assédio e abuso sexual.

"O ar estava pesado. As pessoas estavam a dizer: 'Temos de acabar com tudo, de outra forma, parece que estamos a glorificar uma coisa suja'", confessou.

De referir que o ator, de 58 anos, enfrenta várias acusações, entre elas as de Anthony Rapp, que alegou que a estrela o tentou seduzir quando tinha 14 anos. As várias declarações fizeram com que Kevin fosse afastado da série da Netflix.