O frio não parece assustar Robbie Williams. Depois de ter surgido sem roupa nas imagens promocionais do novo disco, «Under the radar volume 2», lançado em novembro, o cantor britânico de 43 anos partilhou com os seguidores uma fotografia natalícia muito atrevida, onde surge completamente nu, em casa, junto à árvore de Natal, com as mãos a cobrir-lhe o sexo. A imagem é acompanhada de uma legenda assumidamente provocadora.

«Feliz Natal a todos. Quem quer um beijo debaixo do azevinho?», pergunta o intérprete de êxitos como «Angels», «Feel» e «Party like a russian», terminando com um emoji a piscar o olho. As reações dos fãs não se fizeram esperar. Só no Facebook, em apenas 19 horas, a fotografia gerou mais de 107.000 gostos, 8.678 comentários e 6.431 partilhas. «Eu quero! O meu marido não se importa», respondeu Siobhan Fryer.

«Eu, eu», escreveu, de seguida, Danielle Hintgen-Fassbinder. «Eu brincava com as bolas mas não era com as da árvore [de Natal]», digitou também Jean Baptiste Perrot. No entanto, nem todos os seguidores aprovaram a ação do cantor. «Cresce, Robbie. Tens dois filhos e uma mulher», escreveu Christina Montgomery. «Estás a ficar velho e reconchudo para este tipo de fotografias», criticou também Kelly Mac.

Robbie Williams provocador e (novamente) nu no Natal

Texto: Luis Batista Gonçalves

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.