Rita Pereira tinha há uns anos atrás aquilo a que chamava o “sonho de Hollywood”, de que entretanto confessa já ter desistido e que substituiu pelo “sonho do Brasil”.

“Tinha coragem para deixar tudo e entrar numa novela da Globo, nem que fosse para servir um copo de água”, revela a atriz numa entrevista à Notícias TV.

Rita adianta que já sondou o mercado brasileiro e que, embora não tenha para já quaisquer projetos ou propostas de trabalho, gostaria bastante de trabalhar no “país irmão”.

Na mesma entrevista Rita refere que a sua recente viagem a Los Angeles serviu para perder completamente as esperanças de vir a trabalhar em Hollywood. E dá como exemplo a luta diária da sua amiga e também atriz Leonor Seixas que “todos os dias vai a castings, tem trabalhos, mas nunca nada é certo”, um risco que Rita, com contrato exclusivo na TVI, não parece disposta a correr.

Mas nem esse contrato com a TVI a deixa sossegada, pelo que o sonho do Brasil permanece bem vivo: “Posso não ser exclusiva de um canal para sempre. Podem chegar à conclusão de que não lhes compensa que eu seja exclusiva”, conclui a atriz.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.