Familiares e amigos de Angélico Vieira, incluindo Rita Pereira, ex-namorada do cantor, rezaram ontem pela alma do malogrado artista na missa do 7º dia, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, na Cova da Piedade, em Almada.
Uma semana depois da morte de Angélico, as ruas em torno da igreja estavam quase desertas, em absoluto contraste com a enorme movimentação verificada no dia do velório e funeral.
Apenas a família e os amigos mais chegados de Angélico Vieira, vítima de um brutal acidente de viação, estiveram na missa. A ausência mais notada foi a de Anita Costa, tida como a última namorada do cantor.
A emoção e consternação mantiveram-se nos rostos daqueles que eram mais próximos de Angélico e apenas o tio e padrinho do músico, Norberto Angélico, quebrou o silêncio: «É uma desgraça. É algo incalculável porque é muita pressão. É doloroso. O meu irmão e a minha cunhada estão muito mal (...) A missa foi muito bonita, mas é assim a vida. Está feito», afirmou com tristeza.
Na pagela entregue aos que assistiram à missa podiam-se ler frases como «Eu acredito»; «Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós»; e «Estamos juntos».
Entre na nossa galeria e veja quem esteve na missa.(Texto: Vanessa Costa Nunes)
(Fotos: Joaquim Gromicho/SapoFama)
Comentários