Muito burburinho causou o ousadíssimo modelo em macramé laranja que Rita Pereira exibiu na Festa de Verão da TVI, sábado passado, no complexo balnear do Tamariz, no Estoril

Ciente de que o “segredo é a alma do negócio”, a atriz recusou-se a revelar, de imediato, a identidade do criador do vestido e foi alimentando o “suspense”.

Ontem, quinta-feira, Rita desvendou, finalmente, o segredo e ficámos a saber que a peça saiu do atelier da estilista Micaela Oliveira, que foi buscar inspiração a um modelo Balmain que a estrela da TVI trazia debaixo de olho.

Apesar de apreciadora de boas marcas, Rita Pereira garante que dá mais valor a “uma peça em si” do que ao nome do estilista que a concebeu: “Se o vestido for giro, se me assentar bem, se tiver a ver comigo, eu vou usar. Não me interessa quanto custa ou quem o concebeu, interessa-me, sim, sentir-me bem”.

O vestidinho que tanto deu que falar foi criado em macramé e nós de marinheiro por duas senhoras que trabalharam sob a supervisão de Micaela Oliveira.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.