Rita Pereira esteve esta tarde no 'Goucha', onde falou de vários aspetos da sua vida, como o facto de ter estado seis meses a viver no Brasil para gravar uma série e também sobre a forma como reage às críticas.

Durante a entrevista, Manuel Luís Goucha levantou a questão de, por vezes, a atriz responder a alguns comentários menos positivos e falou sobre o caso particular de Joana Marques, que já citou Rita Pereira na sua rubrica 'Extremamente Desagradável', que passa diariamente na Renascença, tendo a atriz mostrado ter ficado incomodada com os comentários da humorista.

À pergunta de Goucha sobre se reage mal quando 'gozam' consigo, Rita afirma que está habituada a que falem sobre si, mas que por vezes decide responder. "Há situações em que gosto de falar sobre isso ou dar uma resposta e outras em que acordo e penso 'hoje apetece-me responder', e então respondo. No dia a seguir a mesma pessoa pode dizer exatamente a mesma coisa e eu penso 'hoje não me apetece responder'".

"Não me importo nada que gozem comigo", afirmou, assegurando que isso para si é distinto de "inventarem ou fazerem bullying".

Já no que respeita à radialista da Renascença, Rita mostra-se segura: "Não tenho, de todo, a ideia de que a Joana Marques me detesta". Uma afirmação à qual Goucha acrescentou que Joana "não detesta ninguém"