A vida de Rita Pereira mudou quando foi mãe pela primeira vez em dezembro do ano passado. Hoje a atriz já tem que ter uma organização diferente, uma vez que precisa de levar consigo outro tipo de coisas que não usava antes do nascimento do pequeno Lôno.

Mudanças de vida que a artista decidiu destacar este domingo, dia 30 de junho, numa publicação onde conta como foi a sua manhã, quando teve que se preparar para ir para a praia.

"Esta manhã a minha irmã ligou-me para ir com ela à praia. Respondi prontamente: bora!!! Passados três segundos olhei para o lado e lembrei-me que tinha um filho. Toda uma nova logística. Ia recusar o convite, mas pensei: bolas, isto vai ter de acontecer um dia e se as outras mães todas conseguem, eu também vou conseguir. Passadas três horas, consegui deitar-me na toalha e sorrir. Tinha conseguido", começou por dizer na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram.

Mudanças que completaram a vida do rosto da TVI, pois não podia estar mais feliz com esta nova fase. "Já está quase na hora de ir embora para o programa, mas não faz mal, eu consegui. Adeus toalha na mão, adeus maçã e água na mochila. São 500 coisas para trazer para a praia. Esta é a minha nova realidade e eu aceito-a", rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.