Rita Guerra e António Pedro Cerdeira casaram-se em segredo em Outubro de 2011, numa cerimónia secreta, apenas com a presença de duas testemunhas e afirmaram-se na altura “duas simples pessoas apaixonadas”, como a cantora escreveu na sua página no Facebook.

Seis meses depois surgem rumores de que o casamento do ator e da cantora estará a atravessar a sua primeira crise, tendo António Pedro falhado um momento importante na vida de Rita, que apresentou na semana passada o seu último CD, “Retrato”, sem a presença do marido … e sem aliança no dedo.

Na ocasião, Rita Guerra justificou a ausência do marido com os ensaios de uma nova peça de teatro, mas o facto não passou despercebido.

Uns dias antes Rita havia tomado café numa esplanada com o seu ex-namorado Ricardo Regueira e as fotos não tardaram em surgir na imprensa, tendo recebido uma reação por parte da cantora.

“Venho escrever-vos sobre a tristeza da nossa imprensa cor-de-rosa. É impressionante o alarido que um café com um amigo provoca:) Se tivesse sido uma amiga, não teriam fotografado, provavelmente:)
Vou contar-vos um episódio elucidativo: sabem que há uns anos fui fotografada com o meu filho mais velho e circulou a notícia de que tinha novo namorado? Ridículo:))) Disseram-me que tenho vários paparazzis atrás de mim. Deixo-lhes um recado: gastem o tempo e o combustível que quiserem;) Vou continuar a ir tomar café onde bem me aprouver e sentar na mesma mesa de todas as pessoas minhas amigas que encontrar, sejam quem forem:) Tenho dito;)”, escreveu Rita Guerra no seu mural do Facebook.

Hoje mesmo, uma fonte citada pelo “Correio da Manhã” confirma que o casal “enfrenta a primeira crise na relação”, devido a “feitios incompatíveis”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.