A cantora Rita Guerra, de 44 anos, casou-se com o ator António Pedro Cerdeira, de 41, no passado dia 22 de Outubro, numa cerimónia simples e quase clandestina, em Mafra.

Foi a própria Rita a dar a notícia aos fãs, ontem mesmo, quase duas semanas depois do enlace, na sua página do Facebook. Escreveu ela:

"Lindos e lindas, trago-vos hoje, para começar, uma novidade 'séria'. No passado dia 22 [de Outubro], o meu aniversário tornou-se uma data ainda mais especial. Casei nesse dia com o António Pedro. Foi uma cerimónia íntima, apenas com as testemunhas e a notária, sem 'barulho’, sem 'festas', mas cheia de amor e felicidade, o mais importante.”

Sabe-se que as duas únicas “testemunhas” presentes na cerimónia, que decorreu em casa da própria Rita Guerra, em Mafra, foram a sua agente e amiga Né Cordeiro, que fez o papel de madrinha, e o ator Miguel Monteiro, que cumpriu a função de padrinho do noivo.

Mesmo assim, o casalinho não se esqueceu de “vender” o exclusivo do casamento a uma revista cor-de-rosa, que hoje publica algumas fotos do evento e declarações dos noivos.

Nessa reportagem, Rita e António Cerdeira confessam-se apaixonadíssimos, como não podia deixar de ser, e não fecham a porta à possibilidade de virem a ter um filho em comum.

Rita Guerra tem três filhos de anteriores relacionamentos (Nuno, 26 anos, Diogo, 19 e Madalena, 4) e António Pedro Cerdeira é pai de Lourenço, 8 anos, e António, 5.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.