Cristiano Ronaldo voltou a brilhar nos relvados, no último jogo da Seleção Nacional, contra a Lituânia, e mereceu rasgados elogios da família e de algumas figuras públicas.

Rita Ferro Rodrigues fez questão de mostrar publicamente o quanto está orgulhosa do craque português, mas a publicação não foi totalmente bem vista por todos os internautas.

"Inventem por favor mais adjetivos, já não há suficientes para descrever o talento deste rapaz. Que fora de série! Está na melhor fase da sua carreira e da sua vida. E merece tanto. Orgulho imenso, querido amigo. Obrigada pelas alegrias que nos dás. Parabéns a toda a equipa de Portugal por esta deliciosa vitória [...]", pode ler-se na legenda da fotografia onde surge ao lado de CR7.

"Mas aposto que uma foto com um grande investigador na ciência já não iria pôr! E acreditem, que Portugal tem excelentes investigadores em diversas áreas da ciência! Pena que nem os 'famosos' dão valor", sublinhou um seguidor, que mereceu a resposta de Rita: "Esse discurso não deve ser para mim... se se informasse saberia que fiz, faço e farei sempre a divulgação dos e das nossas cientistas na televisão e nas múltiplas plataformas de comunicação que dirijo. Tenha calma".

Leia Também: Katia Aveiro orgulhosa de Cristiano Ronaldo: "Parece fácil"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.