Cristina Ferreira tem sido alvo da crítica da imprensa e até dos seus espetadores desde que Cláudio Ramos foi apontado como o novo reforço da TVI. A apresentadora evitou ao máximo falar da saída do seu 'vizinho' da SIC e de 'O Programa da Cristina', motivo pelo qual passou a ser criticada nas redes sociais.

Os comentários negativos não se fizeram tardar e podem ter sido uma das razões que levou Rita Ferro Rodrigues a usar as suas redes sociais para fazer uma declaração de amizade onde defende a rainha das manhãs.

"Comecei a olhar para ela com olhos de ver quando começou a mostrar-me a sua voz - a voz que cede aos que por norma não têm, assumindo posições que nada têm a ver com audiências e likes. Aprendizagem, evolução, crescimento. A Cristina faz todos os dias escolhas (de temas, de convidados) e sobretudo tem a coragem de dizer de forma clara a quem não quer apertar a mão. Tantos outros apertam a mão à canalhice, sem pudores. Se falha ? Sim, claro. Falhamos todos e todas. Mas todos os dias avança e surpreende. E ouve e aprende. E lança talentos, dá colo, faz incidir luz", escreve a antiga apresentadora da SIC, que no mês de fevereiro é ao lado do marido capa da revista Cristina.

"É todos os dias alvo de fake news, e por isso, todos os dias são de luta e de verdade. E é por isso que tem uma magia e uma força só dela. As más línguas que não percam tempo: estou-me a borrifar para o que possam pensar, escrever, destilar. Por isso poupem o veneno. Esta é uma declaração de admiração de uma mulher para outra, uma declaração conquistada lentamente no tempo das coisas e da vida. Isso e mais nada, com todo o poder encerra", completou.

Leia Também: Cláudio Ramos apresenta o 'Big Brother'. Teresa Guilherme reagiu assim

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.