Casados há mais de um ano, Rita Ferro Rodrigues e Ruben Vieira estão afastados há cerca de um mês. O assistente de realização rumou a Angola, devido a projetos profissionais, mas está prestes a regressar a Lisboa.

Ansiosa, Rita Ferro Rodrigues confessou a SapoFama que Ruben vai chegar a tempo de comemorar o primeiro aniversário do filho de ambos, a 30 de novembro: “Ele está quase a chegar. Vem antes do nosso bebé fazer um ano, e também passar o Natal.”

Ao contrário do que foi noticiado, Ruben Vieira não ficará em África durante um ano. “Não é verdade. Ele só vai ficar lá um mês e meio”, disse Rita, acrescentando que o futuro do marido, em termos profissionais, ainda é uma incógnita. “Depois, se calhar volta, dependendo dos projetos que tem cá em Portugal, mas em tempos de crise temos de trabalhar e aceitar os trabalhos”, admitiu.

Enquanto isso, Rita confessa que uma relação à distância não é fácil de gerir, mas o casal vai matando as saudades através do Skype. “Não é nada fácil e nós adoramo-nos, portanto é uma mariquice pegada, passamos a vida no Skype a olhar um para o outro, às vezes não temos nada para dizer e ficamos apenas a olhar um para o outro”, confessou, apaixonada.

(Texto: Vanessa Costa Nunes)
(Foto: Bruno Raposo/SapoFama)

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.