Rita Blanco esteve esta manhã de quarta-feira, 11 de outubro, no programa 'As Três da Manhã', da Rádio Renascença, onde respondeu às indiscretas perguntas da rubrica 'Desculpa, Mas Vais Ter de Perguntar'.

A atriz foi confrontada com a visita que fez em 2020 ao programa 'Casa Feliz', da SIC, onde lançou algumas piadas sobre Cristina Ferreira e a saída da apresentadora do canal.

"Defendes que "se uma mulher está numa posição cimeira e corre mal, não terá defesa", que "temos nós, mulheres, de ter uma atitude mais protetora e de género. Foi também com esse espírito que foste à 'Casa Feliz' falar mal de Cristina Ferreira?", perguntou Inês Lopes Gonçalves, provocando uma imediata reação de Rita Blanco.

"Eu não fui falar mal de Cristina Ferreira, até porque não conheço Cristina Ferreira. Ela é que parece ter-se ofendido. O que eu disse, porque reparei, foi: 'olha, isto era a casa da outra (senhora) e então, já não está? Não pagava a renda?'. Foi uma graça. Também disse que ela gritava muito porque também é facto", justificou a atriz.

Rita, no entanto, lembrou situação que aconteceu entre ambas. "Fui lá ao programa e ela viu que eu tinha pêlos de bicho, de cão, e começou a tirar-me os pêlos. Eu também não achei aquilo muito bem mas também não fiquei nada ofendida, porque pessoas com pêlos de cão é muito muito lindo”.

Veja aqui este momento.

Leia Também: Cristina Ferreira apoia Edmundo Rosa: "Gosto de ti"