Rita Andrade começa a ficar cansada de constantes notícias que dão conta de um hipotético romance com o futebolista Simão Sabrosa e ontem desabafou as suas mágoas no Facebook.

“Respeito e inteligência são dois conceitos muito difíceis (para não dizer inexistentes) para alguns... Repito: nunca fui à Turquia, o meu namorado chama-se Pedro (Rodrigues) (há 8 meses!) e estou cansada de acusações falsas porque não há processos judiciais que apaguem a tinta gasta e o falatório ignorante em torno do tema. Cansada de tanta falta de respeito!”, escreveu a apresentadora do “FamaShow”, da SIC.

Rita foi imediatamente apoiada pelo namorado, Pedro Rodrigues que comentou “Quase nove!”, referindo-se ao número de meses em que já andam juntos.

Já no passado dia 31 de Maio, Rita havia feito um comentário a notícias que davam conta de uma viagem (que nunca fez) à Turquia, país em que Simão Sabrosa joga futebol: “Uma repórter da SIC foi à Turquia com uma marca de cervejas e esteve no centro de treinos do Besiktas. O ‘Correio da Manhã’ decidiu que fui eu, porém foi a Raquel Strada num trabalho para a Super Bock. Quando não há investigação, não há jornalismo, há apenas escrita criativa romanceada sem qualquer respeito pela vida dos citados e deve ser penalizada”, escreveu ela.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.