Ricardo Pereira não poderia estar mais orgulhoso do seu trabalho na novela da Globo - ‘Liberdade, Liberdade’. Na trama, o ator dá vida ao militar Tolentino. Esta terça-feira, os espetadores brasileiros puderam assistir à primeira cena de sexo gay numa novela, assunto que foi o mais comentado no Twitter do Brasil.

Ricardo Pereira fez uma publicação nas redes sociais a agradecer todo o carinho recebido, assim como, à equipa que o tem acompanhado durante todo este processo:

“Parando agora de gravar, e tentando ler, entender e acima de tudo agradecer todas as mensagens e posts, dos amigos e do público que assistiram ontem ao capítulo de Liberdade Liberdade!!! Obrigado Mário e sua equipe e Vinícius e sua equipe,@caio_blat você está junto comigo nesta caminhada, meu amigo meu irmão OBRIGADO!!! A todos os envolvidos nesta novela um grande abraço que vai desde o elenco a produção, direção e técnica estão todos de parabéns são brilhantes #orgulhototal grande foto meu amigo @aaaccioly”, escreveu na sua página de Instagram.

De recordar que Ricardo assistiu à mítica cena juntamente com a mulher Francisca e outros amigos e colegas.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.