O romance de Kate Middleton e do príncipe William não aconteceu por acaso, muito pelo contrário. Na verdade, de acordo com o historiador real Robert Lacey, Kate estabeleceu uma estratégia para conseguir conquistar aquele que pretendia ser o seu futuro marido.

"Ela desistiu de ficar numa das melhores universidades, em Edimburgo, e optou por outra [St. Andrews] que não tinha a mesma exigência académica. Ela já tinha estado em Edimburgo para ver onde iria ficar a viver, mas trocou de universidade e de curso para História da Arte por causa do William. Adiou a sua própria educação por um ano e correu o risco de não conseguir entrar em St. Andrews", explicou Robert numa entrevista à revista Elle.

Portanto, não foi uma coincidência quando ambos se conheceram, no entanto, o historiador nota que Kate não era a única interessada no futuro herdeiro do trono britânico. Nesse ano, depois de ter sido revelado que o príncipe iria entrar nesta universidade, as candidaturas aumentaram cerca de 44%.

William e Kate conheceram-se no primeiro semestre, mas só se começaram a envolver depois do príncipe ter visto Kate a desfilar em 2002. "Eis uma senhora muito estratégica que sabe o que quer e consegue-o", completou o autor.

Leia Também: Hoje é um dia especial (e romântico) para Kate Middleton e William

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.