O repórter Filipe Caetano esteve esta manhã de quarta-feira, dia 29 de novembro, no programa 'Dois às 10', ocasião em que anunciou ao público que, já no final deste ano, irá deixar o canal.

"Não deixo de ser jornalista, isso é impossível. Cheguei agora à conclusão que estou há 24 anos na Media Capital", explicou Filipe, que desta forma decidiu ingressar num novo desafio profissional.

"Não de forma traumática, mas tentando valorizar outras coisas, tentando conceber a minha vida de outra forma, estar mais perto dos meus filhos, valorizar o meu bem-estar pessoal. Não quer dizer que deixe de ser repórter, continuarei a sê-lo até ao fim da minha vida", concluiu, como poderá ouvir aqui.

Filipe Caetano, importa sublinhar, esteve recentemente na Ucrânia a acompanhar o conflito com a Rússia, ao serviço da TVI.

Importa lembrar que esta saída é conhecida depois de a repórter Sofia Vasconcelos ter anunciado que, também ela, vai dizer 'adeus' à estação. Leia Também: Sofia Vasconcelos está de saída da TVI: "É hora de me despedir de casa"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.