Renée Zellweger deu uma entrevista à New York Magazine onde comentou a polémica em que se viu envolvida em 2014, depois de ter sido acusada de surgir completamente irreconhecível na sequência de cirurgias plásticas.

"Nada como a humilhação internacional para clarificar as ideias", afirmou. "Clarifica o que é importante para ti. E afugenta qualquer género de superficialidade... para a qual não tens tempo de qualquer forma", esclareceu.

"Um dos medos que talvez, como artistas, todos partilhamos - porque temos esta experiência em público de sermos criticados não só por causa do nosso trabalho mas enquanto seres humanos - é quando se torna demasiado, quando aprendes que a tua pele não é tão firme como precisa de ser, como é que isso te faz sentir? Bem, agora eu sei", completou, sublinhando que teve a maior de todas as lições.

"Isso deixa-me triste. Não olho para a beleza de qualquer forma. Não penso em mim dessa forma. Eu gosto da minha 'esquisitice', a minha mistura descontrolada das coisas. Permite-me fazer as coisas que eu faço. Não quero ser outra coisa. [...] Porque é que de repente estão a tentar colocar-me num molde que não me pertence?", questionou.

Leia Também: As lágrimas de Maluma após ver o seu primeiro avião privado