
As relações entre o pai de Meghan Markle e a família real britânica continuam a piorar a cada dia que passa. Um dos pontos que tem gerado discórdia é o facto de Thomas Markle ter dado uma entrevista ao Good Morning Britain, onde abordou vários assuntos sensíveis.
“Não houve nenhum posicionamento oficial do Palácio, mas ele espera que a entrevista não tenha afetado em definitivo o seu relacionamento com a filha”, afirmou uma fonte próxima ao The Sun.
As informações mais recentes dão conta que Thomas não terá apreciado o facto de não ter recebido um cartão de Meghan no Dia do Pai, celebrado no passado dia 17 nos Estados Unidos.
Por outro lado, o pai de Markle também se sente mal por ainda não ter tido a oportunidade de conhecer Harry: “Ele ainda não conheceu o Harry e está desesperado para que isso aconteça”, afirmou a mesma fonte.
Na entrevista com o Good Morning Britain, Thomas abordou temas considerados sensíveis pela família real, sobretudo a nível político, algo que o Palácio não gostou. “O Palácio ficou furioso, ele tratou de assuntos complicados sobre os quais nem mesmo o Harry e a Meghan gostariam de falar”, afirmou a mesma fonte ao The Sun.
Comentários