No ano passado começaram a surgir uma série de notícias na imprensa britânica que davam conta de um mau relacionamento entre Kate Middleton e a cunhada, Meghan Markle. Como acontece com tudo o que se relaciona com a realeza, desde logo foram vários os meios de comunicação que abordaram o assunto, dando conta de mais informações a partir de fontes próximas.

Harry teve a oportunidade de partilhar a sua visão dos acontecimentos durante uma entrevista com Tom Bradby, dando conta que o seu objetivo era pura e simplesmente seguir um caminho próprio, juntamente com a mulher.

No entanto, isto não serviu para que os ânimos dentro do palácio acalmassem.

"Parece ainda haver uma enorme perplexidade da família real relativamente aquilo que o Harry e a Meghan estão a tentar alcançar, uma vez que membros da realeza normalmente não falam acerca dos seus detalhes pessoais", disse uma fonte referindo-se à entrevista acima citada. "É seguro dizer que há uma grande sensação de desconforto dentro das paredes do palácio por causa da direção que isto tem vindo a tomar", acrescentou a mesma fonte.

Importa referir que a entrevista foi dada pelos duques de Sussex durante o documentário 'Harry & Meghan: An African Journey'. Aliás, tais declarações levaram a comparações entre a atual situação de Harry e aquela por que a sua mãe, princesa Diana, passou.

Por causa disto, o E! News afirma que a relação entre Meghan Markle e Kate Middleton assume-se mais complicada do que à primeira vista aparenta. Agora resta é esperar e ver como se irá revelar no futuro.

Leia Também: "A Meghan Markle sempre foi popular, mas agora há ali uma má vontade"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.