Tony Ramos é um dos mais consagrados artistas brasileiros, por isso, não seria de admirar que o mesmo procurasse ter um contacto mais direto com os seus fãs. No entanto, não é isto que acontece.

Ao contrário do que acontece com outros colegas seus da Globo, o ator recusa-se a criar uma página em qualquer rede social. Numa entrevista à revista Pure People, o mesmo explicou o motivo da sua decisão.

"Não tenho Instagram, Twitter, Facebook, nada... Não é porque eu seja contrário a isso. Eu sei que existe e respeito. Mas eu quero tempo para amar, olhar meus cachorros, conversar, tanto que só alguns amigos sabem o número do meu telemóvel", explicou.

O regresso de Ramos ao pequeno ecrã irá ser com a novela ‘Tempo de Amar’, a qual irá ser protagonizada por Bruno Cabrerizo.