Cristina Ferreira revelou esta terça-feira, dia seis, um teaser da sua entrevista à cantora Rebeca, protagonista da revista 'Cristina' deste mês.

Rebeca, que está viver pela segunda vez o drama do cancro, contou à apresentadora como é que ficou a saber que estava novamente com um tumor maligno na mama.

"Tinha feito a minha última mamografia há cinco meses e não tinha rigorosamente nada na mama, estava tudo bem.", começou por dizer a artista, que descobriu o nódulo durante uma ida às compras.

“Num dia à tarde fui dar uma volta ao shopping e toquei na mama sem querer. Não me perguntem porquê, mas eu toquei no sítio certinho. Para mim era qualquer coisa de mau, eu achava que aquilo não fazia parte do meu corpo", desabafou a cantora, revelando que dias depois recebeu a confirmação do médico e soube que estava doente.

"'Nunca na vida pensei ter um cancro na tiróide com 30 anos e agora, com 38 anos, ter novamente um cancro.'", escreveu Cristina Ferreira na legenda da foto, citando as declarações da cantora.

Recorde-se que, durante o programa 'Você na TV' de hoje, Cristina emocionou-se ao lembrar o momento em que viu Rebeca sem cabelo pela premira vez.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.