José Raposo e Sara Barradas casaram-se a 27 de Novembro de 2011, no dia em que a atriz completava 21 anos, e continuam “apaixonados como no primeiro dia”, mostrando que a sua relação resiste a todos os boatos que vão surgindo na imprensa.

Prova desse amor foi a presença da jovem atriz na plateia da primeira gala da segunda edição de “A Tua Cara Não Me É Estranha”, no passado domingo, onde vibrou e aplaudiu a estreia do marido como concorrente do programa da TVI.

Os dois mostram-se revoltados com notícias de alguma imprensa, que se tem aproveitado do facto de José Raposo estar a contracenar com a ex-mulher, Maria João Abreu, para “inventar”, uma reaproximação entre ambos.

“Como é possível aproveitarem o facto de eu estar numa peça com a João e dizerem que voltámos a ser amantes? É incrível!”, disse o ator à “TV 7 Dias”.

Raposo e Sara poderão até estar a pensar em aumentar em breve a família, a crer naquela publicação: “Questionado sobre o desejo de planear um filho futuramente, o casal fez silêncio, olhando um para o outro, sorrindo…”.

Sara Barradas, que se encontra de férias depois de terminadas as gravações da novela “Remédio Santo”, onde interpretava a “Santinha da Luz”, já havia referido em anteriores declarações que queria aproveitar esta pausa para retomar os seus estudos e namorar bastante…

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.