Gordon Ramsay, conhecido chef de cozinha, está envolvido num escândalo familiar e criminal. O seu sogro, Christopher Hutcheson, terá usado uma máquina para falsificar a sua assinatura e assim adquirir bens em seu nome.

A mulher do chef, Tana Ramsay, acusa o próprio pai e o irmão de terem “sistematicamente falsificado” documentos em nome do seu marido. “Saber que o meu pai e o meu irmão estiveram a explorar o meu marido foi extremamente angustiante”, afirmou a escritora de livros de receitas.

Admitiu ainda que sabia do uso da máquina, mas pensava que só fosse usada para autografar brindes, na ausência de Ramsay: “Nunca me ocorreu que aquela máquina pudesse ser usada para assinar o nome de Gordon em qualquer outra coisa”, revelou.

Através deste método, o sogro de Ramsay alugou o histórico pub York & Albany, próximo de Regent’s Park, em Londres, com uma fiança do chef válida por 25 anos.

“Já não falo mais com o meu pai... a não ser que seja algo relacionado com os seus netos”, acrescentou Tania que tem sido a porta-voz deste escândalo que envolve  a sua família.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.