Cristiano Ronaldo é um futebolista de topo e não quer menos para o seu filho. Numa entrevista a um programa da cadeia de televisão chinesa Zhejiang Satellite, citada pelo jornal mexicano Récord, o internacional português disse que quer que Cristianinho seja um jogador profissional do mais alto nível no futuro.

“Eu quero que o meu filho seja jogador. Eu sou futebolista e quero que ele também seja, como o pai, top… Acho que ele tem características de atleta”, indicou.

Se os leitores se lembram do filme de CR7 – ‘Ronaldo’ (2015) – recordarão, decerto, o que o jogador ‘merengue’ pensa sobre o futuro do filho nos relvados, em particular: “Guarda-redes? Mas estás maluco ou quê?”, atirou quando o pequeno brincou que queria ser guarda-redes.

Ainda assim, Cristiano Ronaldo diz que não quer obrigar o filho a calçar as chuteiras. Diz ele que o rapaz será guiado pela paixão.

“Não vou forçar nada porque isso vem de forma natural, tem que partir dele. Tem cinco anos mas adora o futebol, isso já é uma vantagem. Tenho em casa um monte de bolas, ele está sempre com o pé na redondinha”, adiantou.