Fazer parte da realeza não é uma tarefa fácil, ao contrário do que pensam muitas pessoas. Na verdade, requer uma preparação intensa na medida em que os seus membros têm de obedecer a uma série de protocolos e regras de etiqueta.

Meghan Markle, devido ao seu amor pelo príncipe Harry, acabou por ver-se envolvida neste mundo e a ser criticada por, muitas vezes, não seguir o protocolo.

Mas agora vamos falar de títulos. Já se sabe que o casal recebeu o considerado como os duques de Sussex, mas sabia que, por exemplo na Escócia o caso já muda de figura?

Segundo o Daily Mail, a rainha Isabel II deu a Harry e Meghan os títulos de Conde e Condessa de Dumbarton, na altura em que os dois deram o nó.

A título de curiosidade, Dumbarton é uma pequena cidade onde o casal nunca esteve. Contudo, os títulos serão necessários quando ambos visitar a propriedade real em Balmoral, pela primeira vez este verão.

O mesmo, por exemplo, também acontece com o príncipe Carlos. Se é Inglaterra é conhecido como o príncipe de Gales na Escócia tem o título de duque de Rothesay.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.