Estreou esta madrugada 'Princípio, meio e fim', o novo (e tão aguardado) programa de Bruno Nogueira na SIC. O primeiro episódio foi transmitido à meia noite desta segunda-feira e dividiu opiniões.

As redes sociais da estação e de Daniel Oliveira, diretor de programas do canal, espelham os pareceres díspares.

"Tanto tempo de espera para 1 hora que passou em '30 segundos'. A ideia é genial e o elenco está um máximo. Parabéns também a ti, Daniel, pela coragem de aceitar algo tão diferente", elogiou uma seguidora. "Adorei. Programa irreverente, diferente, fora do comum. Humor", escreveu uma outra.

Por outro lado, houve quem tecesse críticas ao horário de transmissão. "Mais cedo por favor. Amanhã é dia de trabalho", atirou um espectador.

"Ricardo Araújo Pereira, Ljubomir e Bruno Nogueira, três bombas televisivas para uma noite que antecede um dia de trabalho. Que tal repartir essas bombas pelo sábado?", questionou outro.

Além de Bruno Nogueira, este projeto que une o humor à ficção conta com as participações de Nuno Markl, Salvador Martinha, Filipe Melo, Jessica Athayde, Rita Cabaço, Albano Jerónimo e Nuno Lopes.

Leia Também: Bruno Nogueira sobre novo programa na SIC: "O salto é de fé"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.