O relacionamento entre o príncipe William e o príncipe Harry já viu melhores dias. Apesar dos rumores que davam conta de que os irmãos se tinham reconciliado após o funeral do avô, o príncipe Filipe, que aconteceu em abril, eis que surgem novas informações que dizem precisamente o contrário.

Após ter sido noticiado que William e Harry chegaram mesmo a discutir durante as cerimónias fúnebres, segundo o jornal Daily Mail, durante uma conversa entre amigos, o duque de Cambridge revelou a sua antipatia para com a cunhada, Meghan Markle.

"Olhem para a forma como aquela mulher tratou a equipa - impiedosa", disse William, segundo uma fonte citada pelo jornal britânico.

Recorde-se que William e Harry ficaram distantes desde a mudança dos duques de Sussex para o Canadá e, posteriormente, para os Estados Unidos. As coisas pioraram quando o casal deu uma entrevista a Oprah Winfrey em março deste ano.

Importa ainda notar que os irmãos ir-se-ão encontrar no dia 1 de julho, data de inauguração de uma estátua em homenagem à mãe, a princesa Diana. Aliás, Harry já se encontra no Reino Unido, a cumprir um período de quarentena.

Leia Também: Os príncipes William e Harry "discutiram" no funeral do avô, Filipe

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.