'Casados à Primeira Vista' é o novo programa da SIC onde homens e mulheres aceitam casar com desconhecidos com o objetivo de encontrarem o parceiro ideal e viverem uma experiência única. Porém, tal como ficou provado pelas últimas emissões do programa com o casal Lídia e Francisco, nem sempre os técnicos responsáveis por encontrar o par ideal para cada concorrente conseguem acertar.

Lídia não sentiu empatia pelo concorrente escolhido para casar consigo e manifestou logo após cerimónia vontade de desistir desta aventura, algo que acabou mesmo por acontecer.

Foi a própria concorrente do programa quem confirmou a sua desistência ao responder nas redes sociais à várias críticas de que foi alvo por manifestar a sua vontade de não avançar com o matrimónio.

“Psiquiatra por ser direta, por ser genuína, por mostrar que esta experiência é muito mais do que um casamento?”, começa por responder Lídia, sem poupar nas críticas à produção do programa: “Gravamos 12horas por dia com grande pressão e manipulação”.

“Toda a minha vida está repleta de desafios que a maioria das pessoas possivelmente não teria a capacidade de ultrapassar, infelizmente foi passado o que convinha...”, lamenta ainda a noiva de ‘Casados à Primeira Vista’.