Menos de um mês depois de ter sido mãe pela primeira vez, Kelly Medeiros partilhou com os fãs um desabafo sobre as mudanças que ocorreram no seu corpo durante a gravidez e agora no pós-parto.

A brasileira, que participou nos reality shows da TVI, confessou ter engordado 18 quilos durante a gestação e ter já perdido 10 desde o nascimento do bebé, mesmo sem ter voltado aos treinos.

“Ganhei 18 kg na gravidez, permiti-me comer um pouco a mais, sempre prezando pelo saudável, lógico, por causa do meu pequeno, mas enfim. Já perdi 10 kg em quase um mês e ainda não voltei a treinar”, confessou a cantora, que posou em fato de banho para mostrar que, apesar de ainda não ter recuperado na totalidade a sua antiga forma física, se sente orgulhosa das novas curvas.

“Quero que se cuidem sim, pela saúde em 1º lugar e para se sentirem bem, não deixem que a sociedade imponha a perfeição porque ela não existe, não se cobrem tanto, afinal de contas não somos robôs, somos mulheres feitas de carne, osso, e algumas celulites e estrias”, afirmou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.