Isabel Ruth é a convidada especial de Daniel Oliveira no 'Alta Definição' deste sábado, dia 23. A atriz, considerada por muitos como uma lenda do cinema português, contará no programa duas histórias muito especiais: o momento em que se cruzou num corredor com Marlon Brando e o casting que fez dirigido por Fellini.

"'Uma vez fui gravar à Cinecittà, era um sábado. Não havia quase ninguém, fui andando por um longo corredor até que comecei a ouvir passos a vir na minha direção. Não eram passos de mulher. O homem veio na minha direção, cruzámo-nos, cumprimentámo-nos e seguimos. Quando olhei para trás, ele também olhou e sorrimos. Era o Marlon Brando'”, cita Daniel Oliveira nas suas redes sociais, como forma de promover a entrevista de amanhã.

Seguiu-se a segunda história, também esta citada pelo apresentador: “'Entrei na sala de casting, num segundo andar e o Fellini estava sentado atrás de uma secretária a dirigir o casting. Não fiquei com o papel e quando desci para a rua, atravessei a estrada e olhei para aquele belo e histórico edifício. Na janela do segundo andar, o Fellini e o assistente espreitavam à janela. Acenámos. E segui'”.

Recordações que a pode ouvir na voz da própria este sábado, em 'Alta Definição'.

Leia Também: Renato Godinho lamenta lapso no 'Alta Definição': "Injustificável"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.