O Carnaval está mesmo aí à porta e, como tal, mães e filhos começam a pensar nas máscaras que irão exibir em dias de festa.

A pensar nisto, Diogo Amaral foi até ao baú e partilhou com os seguidores e leitores do seu espaço digital – ‘Breaking Dad’, várias fotos onde mostra algumas das máscaras que usou na sua infância.

“Se tens filhos vais concordar comigo de certeza… este dia ganha outro significado a partir do momento em que tens filhos, certo?”, começa por referir.

Por acaso gosto do Carnaval desde puto… se calhar era já a veia de ator a surgir, sempre gostei de me mascarar. Gosto de, nem que seja por um dia, poder ser outro personagem. Gosto de deixar a minha imaginação viajar... só não gosto muito de levar com ovos e balões de água na cabeça. Já gostei, também tive essa fase mas felizmente já passou”, acrescenta.

“A minha mãe era incansável, dava tudo para que eu e minha irmã tivéssemos as máscaras com que andávamos a sonhar. Até houve uma vez que ganhei um concurso da minha escola! Tive de fazer o meu primeiro discurso, que custou a sair, mas lá saiu”, recorda.

Veja as imagens partilhadas pelo artista e partilhe qual o seu disfarce preferido.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.