Ana Garcia Martins aceitou o convite de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni e participou no podcast 'É Preciso Ter Lata', onde respondeu às incisivas questões de fãs e haters. O objetivo final era conseguir arrecadar 500 euros para a associação Ajuda de Mãe.
Questionada se teria gostado mais de trabalhar com Cláudio Ramos ou Teresa Guilherme, 'Pipoca Mais Doce' - como é conhecida entre os fãs - escolheu o apresentador e explicou o motivo.
"[Eu e a Teresa Guilherme] temos menos empatia. Porque a Teresa Guilherme é um monstro televisivo, sempre disse que para mim não há ninguém a fazer reality shows como a Teresa Guilherme", afiança.
A digital influencer, que foi comentadora residente nas galas das três últimas edições do programa 'Big Brother', diz ter "uma relação diferente" com Cláudio Ramos pelo facto de este ter "uma idade mais próxima".
"Acho que ela [a Teresa Guilherme], às vezes, achava que eu era só descompensada", atira, dando conta de que Teresa é muito protetora com os concorrentes e o seu papel era precisamente dar conta do que estes faziam menos bem.
"Até ela se adaptar e até eu me adaptar também à personalidade da Teresa, levou ali dois ou três programas... mas depois acho que fluiu bem", diz.
"Não somos amigas, temos uma relação cordial", completa depois de Rita Rugeroni ter afirmado que ambas seriam boas amigas.
Leia Também: Pipoca admite "quota de culpa" na separação e fala em reconciliação
Comentários