A autora do blog 'A Pipoca Mais Doce', Ana Garcia Martins, decidiu partilhar nas suas redes sociais um desabafo feito em jeito de 'picardia' com o obejtivo de mandar um recado ao marido, Ricardo Martins Pereira, autor de 'O Arrumadinho'.

"E aqueles homens que vivem na mesma casa que nós, que são pais do nosso bebé há treze meses, e nos acordam às sete da manhã para perguntar onde é que há fraldas", escreveu a blogger numa publicação partilhada na sua conta oficial de Instagram.

'O Arrumadinho' não tardou a dar resposta à provocação da mulher e nos comentários da referida publicação explicou o motivo da sua atitude.

"Acho que muitas destas pessoas sabem que quando se está a despachar três crianças de manhã sozinho todos os minutos contam. E depois de passar 10 minutos a procurar na casa de banho da bebé, no armário da bebé, no quarto da bebé, junto ao muda fraldas da bebé, não achei que as fraldas pudessem estar escondidas no roupeiro do irmão mais velho. E então, enquanto vestia o mais novo, preparava a mochila do mais velho, tratava dos pequenos-almoços e lhes punha pressão para se despacharem para os levar ao campo de férias, resolvi perguntar, apenas perguntar, onde raio estavam as fraldas, porque, desta vez, não estavam nos sítios onde sempre estiveram até agora", justificou.

Mas a divertida troca de farpas do casal não ficou por aqui. Ana garante que as fraldas estavam no local onde sempre estiveram e em sua defesa divulgou ainda uma foto que prova que depois de arrumar as restantes fraldas no dito roupeiro avisou o marido.

E agora: quem tem afinal razão neste pequeno dilema familiar?

Leia Também: 'A Pipoca Mais Doce' acusada de copiar humorista Salvador Martinha

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.