Leandro foi uma das entradas mais marcantes no reality show da TVI 'Big Brother Famosos', mas não pelos melhores motivos. O músico tem sido alvo de inúmeras críticas cá fora, quer nas redes sociais, quer por parte dos comentadores, pelo tipo de jogo que adotou.

Ana Garcia Martins reforçou essas críticas durante uma das suas apreciações.

"Mais uma vez foi uma discussão muito feia, ou um monólogo muito feito da parte do Leandro, que perde o controlo - não sei o que deu origem a isto e se calhar até tinha razão para se exaltar, mas depois perde a razão na forma como se expressa e no tipo de acusações que faz, que são feias, despropositadas, deselegantes e que têm como único intuito tirar o Bruno de Carvalho do sério", nota, referindo-se a uma discussão entre os dois participantes onde Leandro levantou a voz.

"O Leandro vai ficando mais irritado à medida que não está a conseguir... Quando percebe que o Bruno lhe responde sempre no mesmo tom e que não lhe dá canal nenhum... quando queres discutir com alguém, [isso] irrita-te muito mais", defende 'Pipoca'.

"Detesto o tipo de jogo do Leandro, a forma como se expressa nestas discussões, como traz assuntos de cá de fora, como ataca de forma muito pessoal. Acho tudo muito mauzinho", completa.

Concorda com esta opinião?

Leia Também: Leandro exalta-se com Bruno de Carvalho: "És um rato que anda aqui"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.