A cantora Pink cancelou pela segunda vez o seu espetáculo na Qudos Bank Arena, em Sydney, depois de ter sido hospitalizada devido a um vírus gástrico.

A notícia foi divulgada esta segunda-feira, dia 6, pouco tempo antes da hora marcada para os concertos. "Pink foi assistida no hospital em Sydney na noite de domingo por sofrer de desidratação. Ela foi tratada e teve alta. Hoje, Pink voltou ao hospital e foi diagnosticada com um vírus gástrico. Pink vai permanecer no hospital durante a noite, para continuando o seu tratamento e recuperação", escreveram os responsáveis pela organização do evento no Twitter.

Esta é já a segunda vez que a artista se vê forçada a adiar espetáculos na cidade australiana, uma infeçção respiratória impediu Pink de subir ao palco na semana anterior. No entanto, o cancelamento destes espetáculos não foi pacífico e deu que muito que falar pelo facto de Pink ter sido fotografada, nos dias seguintes à notícia ter sido anunciada, na praia com a filha.

“Eu já estive doente duas vezes (e as crianças também) nesta digressão australiana, mas a primeira vez que ficámos doentes, eu consegui continuar. Desta vez, o que esses paparazzi parasitas não mostram, são as duas consultas médicas em Byron em dois dias consecutivos, antibióticos, análgésicos, spray nasal, spray para a garganta, mais análgésicos”, justificou a cantora no Instagram.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.