
Um dia antes de se celebrar o Dia da Mãe, data comemorada nos Estado Unidos este domingo, 12 de maio, Pete Davidson levou a progenitora para o 'Saturday Night Live'. Durante a emissão, o comediante brincou com o facto de ainda viver com a mãe, Amy Davidson.
Ao contrário das pessoas que oferecem uma casa à mãe, o humorista decidiu comprar uma casa com a progenitora. "Se compro uma casa é para morar nela", disse Pete, considerando Amy a "melhor companheira de casa".
Ainda assim, não deixa de refeltir: "Quando temos 15 anos e somos apanhados pela nossa mãe [a masturbar] é apenas embaraçoso... Quando temos 25 anos e a tua mãe te apanha a masturbar é como: 'Isto não devia ter acontecido! Quem é que entrou na cozinha sem bater à porta?'".
Durante o 'Saturday Night Live', o comediante brincou ainda: "Sei que o que é que as pessoas pensam. Eles vêem-nos na televisão, nas revistas e pensam: 'Este deve ter uma casa'. Não".
De referir que Davidson contou recentemente no 'The Tonight Show' que comprou uma casa com a mãe que ele mora na parte inferior da habitação. O pai, um bombeiro de Nova Iorque, morreu nos ataques terroristas do 11 de setembro, em 2001.
Comentários