Perez Hilton pediu desculpas pessoalmente a Britney Spears em dezembro de 2020. A informação é revelada pelo próprio, que reforçou o pedido de perdão no programa Good Morning America.

"Lamento muito a maior parte do que disse sobre a Britney", afirma, mostrando-se arrependido dos vários 'ataques' que fez contra a cantora.

Aquando das várias polémicas de Britney com os paparazzi, em 2007, o blogger chegou a afirmar que esta era uma "mãe inadequada" para estar com os filhos e até partilhou um meme sobre a morte de Heath Ledger, onde questionava: "Por que não poderia ser Britney?"

"Não quero entrar em detalhes, mas eu pedi desculpa à Britney recentemente... em dezembro", conta, explicando que nessa altura passou por uma grande rutura emocional e foi aconselhado a pelo seu terapeuta a pedir desculpa às pessoas que achava que podia ter magoado.

O pedido de desculpa do socialite, recorde-se, surge pouco antes do lançamento do novo e polémico documentários sobre a vida de Britney Sprears - 'Framing Britney Spears'.

Leia Também: 'Framing Britney Spears' estreia em Portugal na segunda-feira

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.