Gustavo Santos foi o grande entrevistado de hoje de Manuel Luís Goucha no programa 'Conta-me', da TVI. Esta foi uma conversa profunda onde o comunicador abordou vários assuntos, entre eles, o seu distanciamento das redes sociais.

"A rede social tira-me tempo. Depois a energia que recebo de lá de idolatração, ou de inveja, eu recebo e tenho de gerir. Eu preciso desse tempo para estar com a família e a natureza. Foi uma redefinição de prioridades", justificou, notando que as críticas não o afetaram de forma profunda.

Já sobre a sua saída como apresentador do programa 'Querido Mudei a Casa', uma vez que foi substituído por João Montez, Gustavo não se revê nas notícias que saíram acerca do assunto.

"Naquele segundo fiquei chocado. A única coisa que eu disse foi que desejava sorte ao João. A primeira coisa que fiz foi ligar ao realizador do programa. 'Vou-te mandar um áudio e passa ao João'. E fiz o mesmo com a Cristina", adianta.

Posteriormente, acrescenta: "Não estava à espera, acredito sempre que se não me querem é porque já não era para mim. É porque há alguma coisa maior. Sei que sou um dos grandes comunicadores do país, porque eu falo sobre o amor".

Gustavo disse ainda que entendeu a decisão e o que Cristina Ferreira está a implementar na TVI. "Percebo o que ela quer fazer e reconheço como é tantas vezes injustiçada. É inspiradora, corajosa, não concordo com tudo o que ela faz, mas acredito nela porque tem raiz para isso".

Leia Também: Gustavo Santos em lágrimas em entrevista com Manuel Luís Goucha

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.