Assim como muitas outras caras conhecidas, também Nuno Markl não ficou indiferente aos festejos do Sporting, mostrando-se desagradado com o desrespeito das medidas adotadas para travar a pandemia.

Num texto que publicou na sua página de Instagram, o animador das Manhãs da Comercial aproveitou para recordar os "insultos" a um concerto de Bruno Nogueira, comparando ambas as situações.

"Tenho muito sportinguista próximo que está feliz, e eu feliz por eles. Não percebo nada de bola, mas percebo a importância que ela tem na vida de quem a ama e tenho o maior respeito por esse amor", começou por referir.

"Mas por muito que esteja feliz com a felicidade de tanto sportinguista fixe da minha vida, alguns da minha família, há um lado em mim que ainda se lembra da fúria, dos insultos, das agressões verbais insanas contra o grupo do 'Deixem o Pimba em Paz', quando fizeram um concerto no Campo Pequeno, com a lotação reduzida a metade, exemplares medidas de distanciamento, cuidado extremo nas entradas e saídas do recinto", destacou de seguida, falando das "coisas tão violentas que leu contra eles, numa altura em que era tão importante meter a cultura - lentamente - a mexer de novo, a empregar profissionais que estavam sem dinheiro para comer".

"É só isto. Nada tenho contra o futebol, mas tenho pena que tanta gente tenha, aparentemente, tanto contra a cultura. É que ainda não li nada sobre a loucura de ontem tão intenso como li sobre aquele espetáculo", rematou.

Leia Também: "Lamentável, triste, inexplicável", diz Miguel Guilherme sobre festejos

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.