Muito se tem falado sobre a nova edição de ‘Dança com as Estrelas’, que estreia em breve na TVI e que conta com uma nova apresentadora, a atriz Rita Pereira, que vai substituir Cristina Ferreira.

Além da artista, que vai apresentar o programa ao lado de Pedro Teixeira, houve mais uma alteração no júri. O Sr. Alberto já não vai entrar nesta edição. O escolhido para o seu lugar foi Duarte Vieira, que se vai juntar a Cifrão e Alexandra Lencastre.

Com as mais recentes novidades, começaram a circular rumores que adiantavam que a responsável pela saída de Alberto Rodrigues era Rita Pereira. No entanto, as informações foram desmentidos por Pedro Teixeira, que fez questão de esclarecer a situação através de uma nota deixada nos Insta Stories.

“O Dança estreia no domingo com um novo painel de jurados: 'os de sempre', Cifrão e Alexandra e o novo membro do júri, o Duarte Vieira a quem damos as boas-vindas. Mas, por decisão da TVI, um dos membros foi alterado para refrescar o programa e trazer novidade! Não foi a Rita Pereira que decidiu, não foi a Rita Pereira que 'afastou' ninguém. A Rita Pereira e o Pedro Teixeira não afastam, unem! É essa união e vontade de vos trazer o melhor que vocês vão poder ver já no domingo na TVI. Essas são as nossas competências. Fazer o melhor dentro das ferramentas que a nossa estação nos dá. E é essa a promessa que vos fazemos. O Dança está de regresso, com uma energia boa e renovada. Até dia 9”, escreveu o apresentador.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.