Pedro Soá, antigo concorrente de 'Big Brother 2020', resolveu manifestar-se publicamente acusando a produção do famoso reality show da TVI e a sua produtora, a Endemol, de terem copiado ideias de um novo projeto criado por si.

"Quando não existe criatividade 'roubam' a dos outros. Enviei o projeto para a Endemol do Encontro Final e não é que uns dias depois… voilà", declara.

Soá refere-se concretamente ao dilema que foi dado a Bruno, em que este teria de rapar o cabelo em troca de cinco mil euros para acrescentar ao prémio final que o vencedor do reality show irá levar para casa.

"Na cegada ao local, onde ficam alojados durante três dias, os participantes serão divididos em duas equipas […]. Ao longo dos dias e das noites terão de fazer canoagem, saltar de aviões, surfar ou fazer corridas de kart… isto na melhor das hipóteses, porque se lhes calhar um castigo terão de acabar a lavar um carro a um fã ou até mesmo a cortar o cabelo para as câmaras às mãos de um amador", pode ler-se na imagem que apresenta o alegado projeto do empresário, que pretendia tornar a sua ideia num programa de televisão.

Leia Também: Érica Silva "barrada" na gala do 'Big Brother' por culpa de Pipoca?

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.