Depois de ser descoberto o corpo de Pedro Palma, Cristina Caras Lindas fez uma homenagem ao fotografo nas redes sociais.

Num texto emotivo, a ex-apresentadora confessou que Pedro foi o seu “último grande amor” e contou que, antes de desaparecer, o amigo lhe deixou dois presentes muito especiais. Cristina Caras Lindas ficou com uma “linda carta” e com a Nikon do fotógrafo.

“Era muito feliz cada vez que me perdia no teu olhar. Ninguém como tu para dar aquele beijo na testa. Entendo agora a linda carta que me deixaste e porque me deste a Nikon”, pode ler-se na publicação.

A ex-apresentadora revelou ainda que pretende continuar a homenagear o amigo e promete fazer de tudo para realizar os seus últimos desejos: “Editarei o teu livro ‘O Dono da Lua’ e cumprirei tudo que me pediste. Tu ocuparás sempre a minha alma”.

Recorde-se que o corpo do fotógrafo Pedro Palma, dado como desaparecido desde quinta-feira (dia 24), foi encontrado pela Polícia Judiciária na mala do carro que o mesmo conduzia quando saiu de casa.