Esta segunda-feira, dia 11, realizou-se um jantar solidário a favor de António Cordeiro, de forma a ajudar o ator que luta contra uma dura doença: paralisia supranuclear.

Depois de Liliana Santos ter homenageado o ator, eis que também Pedro Lima não ficou indiferente a esta situação. “Solidariedade é darmos um pouco do melhor de nós a quem precisa mais do que nós”, começa por introduzir numa publicação na sua conta de Instagram.

Ontem tivemos oportunidade de agradecer ao António Cordeiro pela pessoa que é, pelo exemplo que dá, por todos os momento bonitos que partilhámos, pelas personagens que interpretou com estilo único garantindo com justiça o seu lugar na história da ficção e do teatro português”, explica.

“Ele ofereceu-nos a possibilidade de ajudar a que tenha um pouco menos de preocupações com o que necessita na batalha diária com que a vida o desafiou. Foi uma bonita demonstração de afeto de dezenas de atrizes e atores (e não só)de todas as gerações. Tenho a certeza que foi para casa com a sensação de que não está sozinho”, completa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.