Pedro Lima não podia estar mais orgulhoso do filho. João Francisco Lima vai representar Portugal no Mundial sub-20 de râguebi, como o pai ‘babado’ fez questão de revelar nas redes sociais.

“Convocado para representar Portugal no Mundial Sub-20 de Rugby!!! Confesso que desde a infância do João Francisco não consegui moderar o meu ímpeto competitivo e sempre fui intenso na forma como acompanhei as atividades desportivas do meu filho”, começou por dizer Pedro Lima na legenda da fotografia partilhada na sua conta do Instagram, falando do trajeto do filho.

“Quando já estava resignado com o facto de o desporto ter apenas uma componente lúdica para ele, o JF descobriu o Rugby, por mim sugerido várias vezes e por ele sempre rejeitado. Descobriu sozinho, fez o seu caminho sozinho e, com 20 anos, já tem uma medalha de bronze e outra de ouro em campeonatos da Europa e agora vai tentar o mundial. Nas férias que passou com a família no Algarve levantava-se todos os dias para cumprir sozinho o plano de treino definido pelo selecionador”, acrescentou, mostrando-se muito orgulho do seu rapaz.

“No fundo, o que desejo partilhar é o enorme orgulho no filho que tenho mas também a minha experiência de que os pais devem gerir a ansiedade e procurar dar espaço e tempo aos filhos para se afirmarem”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.