A quadra natalícia é uma época mágica um pouco por todo o mundo e os famosos portugueses não ficam de fora deste espírito. Pedro Laginha não é exceção e também destaca as festividades, sempre vividas junto dos entes queridos.

“Para nós o Natal é isso, a união da família”, realçou em conversa com o Fama ao Minuto num evento realizado pela Science4you, confessando que desde que passou a contar com a presença dos filhos, Afonso e Eva, esta época é ainda mais especial.

A dias de chegar ao fim mais um ano, o ator não deixou também de destacar o ano “fantástico” que teve, especialmente no que diz respeito à carreira. “Consegui fazer projetos fantásticos… E as pessoas que amo continuam bem de saúde, portanto, estou bem. Estou feliz”, disse.

Com um 2019 tão positivo, Pedro só podia desejar que 2020 seja a “continuação deste bom ano”. “E que o que venha eu o saiba enfrentar”, rematou.

Recorde-se que entre os projetos que realizou nos últimos 12 meses está a série 'Golpe de Sorte', onde deu vida a Carlos Alberto Nóbrega.

Leia Também: Pedro Laginha e o papel desafiante em 'Golpe de Sorte'. "Gostei muito"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.