A mais recente edição da revista ‘Cristina’ traz como grande protagonista Pedro Teixeira. Numa conversa sincera, o ator e apresentador falou sobre o tema mais difícil relativamente à sua vida: o amor.

Quem não ficou indiferente à entrevista foi Cláudio Ramos, que teceu largos elogios ao resultado final.

Cláudio dá conta que na conversa, Pedro falou de Cláudia Vieira, confessando “que se apaixonou por outra pessoa e por isso saiu de casa”. “Para ele (e ainda bem) não era justo ficar em casa, fingir que nada estava a acontecer. Saiu, ficou sozinho, foi descobrir o que sentia”, refere.

Entretanto, aborda também o caso de Sara Matos, com quem o artista mantém um relacionamento na atualidade. “Sara, é a mulher por quem abdicou da ‘melhor vida do mundo, da família mais linda do mundo, e dos dias mais maravilhosos’. Abdicou por amor. O amor não se escolhe, não avisa quando chega. Vai chegando e quando damos por ele, instalou-se em silêncio e temos duas opções. Ou sofremos porque não o aceitamos, ou sofremos depois de o aceitar viver. Pedro escolheu viver o amor com Sara, sofrendo as consequências de tudo o resto. Gesto bonito, visto agora e pelo seu lado”, acrescenta numa publicação do seu blogue, ‘Eu, Cláudio’.

“Fiquei muito orgulho! Não sei explicar porquê, mas vê-lo falar de amor com o coração à flor da pele, revelando a verdade que carregou em silêncio este tempo todos, desarmou-me e fez-me acreditar que talvez, tenha escolhido o melhor”, terminou o apresentador.