Paula e Camilo estão juntos há 23 anos

A atriz Paula Marcelo, de 48 anos, mulher do ator Camilo Oliveira, de 90, diz que não consegue imaginar-se a viver sem o homem com quem vai partilhando os bons e os maus momentos há mais de duas décadas.

Em meados de janeiro, Paula apanhou um grande susto, quando Camilo foi internado e operado no Hospital de Cascais, mas, segundo revela, o pior já lá vai.

“O Camilo está a recuperar, já vai ao cafezinho com os amigos e até já foi ao programa do Herman”, anunciou a atriz, esta semana, num evento em Lisboa.

“Não escondo que estou sempre com medo e preocupada, mas, como ele diz, tenho que lhe dar um voto de confiança. E a verdade é que não consigo ver-me a viver sem ele”, acrescentou.

Paula Marcelo confirmou, ainda, que Camilo considera “encerrada” a sua longa carreira artística, excetuando uma ou outra “participação especial”, e aproveitou para desmentir que haja algum atrito entre o veterano ator e um dos seus dois filhos, o rapaz que nasceu de uma relação extraconjugal.

“A relação com os filhos nunca esteve em causa e sempre estiveram bem, ao contrário do que a comunicação social diz. Os dois filhos vão visitá-lo, embora haja um mais presente”, adiantou a atriz.

O mesmo se passa com as ex-mulheres do ator: “Só não conheço a primeira mulher do Camilo, mas nós três damo-nos bem e já passámos, inclusive, Natais juntas. Adoro a Io (Apolloni), que é excecional e tem um sentido de humor incrível, e a Maria Luísa, que também teve o seu passado com o Camilo mas que acabou”, concluiu Paula Marcelo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.