A nova estrela mundial do entertainment está prestes a bater todos os recordes de popularidade na Internet. Em duas semanas, o vídeo da actuação televisiva da escocesa Susan Boyle, de 48 anos, já foi visto por perto de 200 milhões de internautas e continua a comover gente em todos os continentes.
A sorte de Susan mudou há 15 dias. A aldeã simplória da Escócia apresentou-se no programa televisivo ‘Britain's Got Talent' como um ‘patinho feio', de cabelo por arranjar, sobrancelhas de lenhador e andar de camponesa. Porém, quando abriu a boca para cantar, surpreendeu tudo e todos. A sua voz cristalina e poderosa valeu-lhe uma entrada directa para os ‘tops' do site Youtube e a fama universal. Os convites começaram a chover...
Ontem, Susan Boyle voltou a surpreender ao surgir com um ‘look' incomparavelmente mais sofisticado. O jornal inglês ‘The Mail' fotografou-a à saída do salão de beleza - e o contraste salta à vista.
De cabelo arranjado e pintado, saltos altos, calças, blusão de couro e cachecol Burberrys, Susan nem parecia a mesma. O repórter notou também que ela tinha aparado as sobrancelhas. A Imprensa cor-de-rosa britânica diz que Susan conseguiu a transformação com um gasto de pouco mais de 100 euros.
A "nova" Susan Boyle, contudo, não agrada a toda a gente: muitos fãs preferiam que ela mantivesse o ‘look' rural que a lançou para o estrelato. Seja como for, depois de já ter participado (por videoconferência) no programa da televisão norte-americana "Larry King Live", a dona-de-casa escocesa foi convidada para se deslocar a Hollywood e está a preparar uma participação especial no disputado ‘show' de Oprah Winfrey.
Espectadores de todo o mundo estão agora suspensos dos próximos episódios do concurso ‘Britain's Got Talent'. Depois de ter ganho há duas semanas, conseguirá ela aguentar a pressão dos competidores (alguns com actuações igualmente brilhantes) e ganhar a finalíssima? Uma vitória no concurso impulsionaria ainda mais a sua carreira. Mas ela parece já ir de vento em popa, com o site eBay inundado de ofertas de "produtos Susan Boyle", de CDs a T-shirts, passando por porta-chaves e ímanes de frigorífico.
Um fenómeno.
Comentários