Julgada ontem num tribunal de Las Vegas por posse de cocaína, Paris Hilton declarou-se culpada. Foi multada em 2 mil dólares, terá de cumprir 200 horas de serviços comunitários e ficará em liberdade condicional durante um ano.  

A famosa socialite, de 29 anos, também levou forte puxão de orelhas do juiz, que lhe fez uma advertência muito séria: irá para a cadeia se for novamente detida em Las Vegas.

Paris Hilton incorria numa pena de prisão até quatro anos, mas chegou a um acordo com os promotores de justiça sobre sua detenção em Las Vegas no passado dia 28 de Agosto.

"O propósito disto é que você mude de comportamento", disse o juiz Joe Bonaventura a Hilton durante a breve audiência de julgamento.

"Granto-lhe que o Centro de Detenções do Município de Clark não é um Waldorf Astoria", acrescentou Bonaventura, referindo-se ao luxuoso hotel de Nova Iorque pertencente ao grupo Hilton, fundado pelo bisavô de Paris, Conrad Hilton.

Paris foi apanhada pela polícia com 0,8 gramas de cocaína na sua malinha de mão. Primeiro disse que a bolsa não era dela e que até pensava que aquela coca era pastilha elástica, mas agora confessou a verdade em tribunal.